CAMINHÃO ATROPELA CINCO BOVINOS NA MG 179





A presença de animais na pista causou mais um acidente na rodovia MG 179, nas proximidades do ponto conhecido como Curva do Sinésio, na madrugada desta terça-feira (23). Um caminhão Iveco atropelou cinco bovinos, matando quatro deles na hora. O motorista, felizmente, saiu ileso.

O acidente aconteceu por volta das 3h30. De acordo com o condutor do utilitário, que seguia rumo a Machado com um contêiner vazio, os bois e vacas surgiram de repente à sua frente, caminhando pela estrada, logo após uma curva. O caminhoneiro tentou frear, mas não conseguiu evitar os choques seguidos. Os bichos foram parar nas duas margens da via, e o caminhão, com a frente totalmente destruída, parou no acostamento em sua mão de direção.

O proprietário dos animais compareceu ao local, lamentou o ocorrido e se colocou à disposição do motorista e da Policia Rodoviária. Um boi que sobreviveu foi levado para um pasto, bastante machucado. Os animais pertenciam a ele e a seu filho. Ambos são pequenos produtores e agora têm que lidar com o prejuízo.


Comentários